
Todo mundo sabe que pãozinho que acabou de sair do forno é muito melhor. Agora imagine uma tecnologia que te alertasse quando tem pão fresquinho em uma padaria perto de você.
É exatamente isso que uma nova tecnologia criada por uma agência em Londres (Poke) traz.Um dispositivo que permite às padarias alertarem os seus clientes quando tem pãozinho fresco. E tudo isso através do Twitter.
É evidente que a cozinha de uma padaria não é o melhor lugare para dispositivos eletrônicos ou computadores, já que estão repletos com farinha, ovos e outras coisas. Mas a ferramenta criada chamada BakerTweet utiliza uma caixa especialmente feita pra suportar as condições desorganizadas de uma cozinha. O Padeiro começa por criando uma conta online normal com BakerTweet usando seu computador, e adicionando todos os itens que deseja anunciar no Twitter. De volta à cozinha, em uma parede móvel o BakerTweet (uma caixa com toda essas informações) é instalado, permitindo que o padeiro simplesmente vire um dispositivo para selecionar um item que ele quer “Twittar” naquele momento (pães frescos ou Sonho por exemplo) e, em seguida, aperta um botão para enviar a mensagem através de uma rede Wireless ao Twitter. Os clientes da padaria ficam atualizados imediatamente, a respeito de qual é a melhor hora para ir buscar os pãezinhos.
É exatamente isso que uma nova tecnologia criada por uma agência em Londres (Poke) traz.Um dispositivo que permite às padarias alertarem os seus clientes quando tem pãozinho fresco. E tudo isso através do Twitter.
É evidente que a cozinha de uma padaria não é o melhor lugare para dispositivos eletrônicos ou computadores, já que estão repletos com farinha, ovos e outras coisas. Mas a ferramenta criada chamada BakerTweet utiliza uma caixa especialmente feita pra suportar as condições desorganizadas de uma cozinha. O Padeiro começa por criando uma conta online normal com BakerTweet usando seu computador, e adicionando todos os itens que deseja anunciar no Twitter. De volta à cozinha, em uma parede móvel o BakerTweet (uma caixa com toda essas informações) é instalado, permitindo que o padeiro simplesmente vire um dispositivo para selecionar um item que ele quer “Twittar” naquele momento (pães frescos ou Sonho por exemplo) e, em seguida, aperta um botão para enviar a mensagem através de uma rede Wireless ao Twitter. Os clientes da padaria ficam atualizados imediatamente, a respeito de qual é a melhor hora para ir buscar os pãezinhos.
A tecnologia é perfeitamente aplicável a praticamente qualquer empresa que precise se comunicar de maneira rápida e fácil a tempo sobre: ofertas, preços, reservas ou outras informações. Não se sabe ainda sobre preços, no entanto, BakerTweet não é apenas um dispositivo para ser usado por padeiros de todo o mundo com a maior brevidade possível, é também mais um exemplo, do crescimento intenso da conexão entre os mundos online e offline.
The Net is getting Hugee Brotha...
The Net is getting Hugee Brotha...
O vídeo abaixo demonstra BakerTweet em ação.
Mais Informações: www.bakertweet.com
Um comentário:
isso é muito ótimo!! o problema é se ficarem tão viciados qto nós...
vai ser mais ou menos assim:
- colocando ovos
- ouvindo a musica x
- adicionando a farinha
- amassando a massa...
kkkk
Postar um comentário